terça-feira, 22 de setembro de 2009

Auto-Retrato - Um estudo da Personalidade




::com a Psicóloga Fernanda Mayoral::

O Auto-Retrato é um estudo holístico do SER. Busca a integração das habilidades e COMPETÊNCIAS, inatas ou adquiridas, com as características da personalidade que muitas vezes são desconhecidas.

Um dos objetivos principais do Auto-Retrato é a CONEXÃO do indivíduo com sua própria essência, com o seu Eu verdadeiro que irradia suas QUALIDADES pessoais, por vezes obscurecidas pelo eu inferior, pelas máscaras, pela auto-sabotagem ou por questões mal resolvidas.

Quando passamos a manifestar nossa ESSÊNCIA, todas as áreas da vida passam a fluir melhor. Expandimos a CRIATIVIDADE, obtemos maior capacidade de atingir objetivos e melhoramos as relações interpessoais. Assim, podemos entender e cumprir nosso propósito de vida.

O resgate da AUTO-ESTIMA, do amor próprio e da AUTOCONFIANÇA acontece naturalmente e recuperamos a alegria e o prazer de viver. Saímos dos atos mecânicos e passamos para a AÇÃO com significado, deixamos o vazio existencial e aprendemos a viver um sentimento de completude.

Venha fazer o Auto-Retrato! Permita que a sua PERSONALIDADE se integre à suas características pessoais experimentando um processo de DESENVOLVIMENTO de sua vida pessoal e profissional.

Para saber como fazer o seu Auto-Retrato, mande-me um email que esclarecerei qualquer dúvida - fermayoral@gmail.com

Aguardo seu contato!

Abraços,
Fernanda

Um comentário:

  1. Boa noite Fernanda, estou fazendo um trabalho sobre auto-retrato, sou estudante de enfermagem, e gostaria de saber que referncias vc usou no seu texto, pois nao estou achando nada. obrigada
    shamse@gmail.com

    ResponderExcluir